Saindo da crise do Coronavírus.

O Gir Leiteiro de grande mérito genético, riqueza do Brasil. Preparativos para ampliar a multiplicação de animais superiores. Oferta ao mercado interno e ao mundo tropical, que depende de percepção da oportunidade e de vontade política.


Essas são algumas de nossas ideias e convicções sobre trabalhar pensando no futuro, sem fantasias, com os pés na realidade, que temos publicado neste site. ​ Cada um em seu respectivo setor, acredito que todos os brasileiros podem fazer sua parte. Aos 75 anos, penso que temos o DEVER de levar aos formuladores de políticas públicas ideias que sejam lógicas e úteis para a saída da crise. O dinheiro público terá que ser muito bem aplicado, privilegiando e priorizando iniciativas multiplicadoras de RIQUEZAS para todos os Brasileiros.

Algumas publicações que descrevem nossa percepção estão no site, sem preocupação com ordem de encadeamento ou mesmo repetição. Não é algo editado, estão postadas da forma como foram originalmente divulgadas. O objetivo é chamar sua atenção e a dos agentes públicos, de maneira responsável, para uma oportunidade na nossa área de atuação profissional: O MELHORAMENTO DO GIR LEITEIRO. ​ Até este momento, ainda não tive nenhum sucesso. Mas não vou desistir. Continuarei a sugerir medidas viáveis, sérias, honestas, patrióticas. Ainda me resta a esperança de que alguém com poder e principalmente com sensibilidade volte a atenção para quem trabalha e produz, e se disponha a colaborar VERDADEIRAMENTE com o Brasil. Ao que parece, os governantes estão mergulhados numa política rasteira, sem tempo para examinar as questões voltadas ao crescimento da Nação Brasileira. Uma pena para todos nós! ​ Fico muito feliz por contar com sua atenção até aqui e pela eventual leitura do site e serei grato, com a mesma distinção, por qualquer crítica, apoio ou compartilhamento. Evandro Guimarães.