A IGNORÂNCIA DOS FAMOSOS. DE ONDE VEM? ISSO NÃO DEVERIA FICAR ASSIM
- Fazendas do Basa

- 14 de mai.
- 2 min de leitura
O total desconhecimento, a falta de informações e o desinteresse sobre os programas sociais e econômicos viáveis e estruturantes causam enormes prejuízos para a redução da desigualdade no Brasil.
As celebridades, os famosos, ignoram. São ignorantes no bom sentido da palavra: desconhecem algo que existe ou acontece.

Sabemos da grande audiência e do prestígio que caracterizam os grandes cantores, artistas, jogadores de futebol e vôlei, atletas olímpicos, economistas, homens e mulheres influentes, publicitários, alguns poucos empresários milionários, jornalistas, comentaristas e articulistas de destaque e credibilidade.
Se alguém tiver ao menos um pouco de interesse em descobrir o que realmente poderia ajudar milhões de pequenos pecuaristas brasileiros de forma eficaz e imediata, por favor, entre em contato com o e-mail abaixo.
Não se trata de uma brincadeira, tampouco de ideologia. É simplesmente um convite para que mais pessoas se informem e conheçam um tema que valoriza o trabalho sério de apoio aos produtores de leite e queijo artesanal no Brasil.
Depois – somente depois – de avaliar e concordar, eventualmente, alguns poderão exercer sua disposição cívica divulgando a iniciativa. Essa iniciativa está paralisada por falta de competência, falta de divulgação e um certo desprezo cruel por quem é pequeno...
Este não é um marketing de entidade beneficente. Não envolve oferta de produtos ou serviços. Nunca pedimos ou pediremos recursos financeiros ou apoiamentos a ninguém. Tenho total disposição de informar sobre as premissas, objetivos, benefícios econômicos e sociais desse Programa MDA Embriões, com recursos do Pronaf, por e-mail ou WhatsApp, para quem se interessar.
É simplesmente uma tentativa de ter pessoas corretas divulgando uma ótima iniciativa, melhorando a vida dos produtores de leite e suas famílias que, independentemente das diferentes preferências de opinião, ainda trabalham muito duramente na produção de alimentos.
O Brasil merece.
Obrigado,
Evandro Guimarães




Comentários