A IGNORÂNCIA DOS FAMOSOS. DE ONDE VEM? ISSO NÃO DEVERIA FICAR ASSIM
- Fazendas do Basa

- 25 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
O total desconhecimento e falta de informações e interesse sobre os programas sociais e econômicos viáveis e estruturantes causa enormes prejuízos para a redução da desigualdade no Brasil.
As celebridades, os famosos , ignoram. São ignorantes no bom sentido da palavra que é desconhecer algo que existe ou acontece.

Sabemos da grande audiência e prestígio que caracterizam os grandes cantores, artistas, jogadores de futebol e vôlei, atletas olímpicos, economistas, homens e mulheres influentes, publicitários, alguns poucos empresários milionários, jornalistas, comentaristas e articulistas de destaque e credibilidade.
Se alguém tiver ao menos um pouco de interesse em descobrir o que realmente poderia ajudar milhões de pequenos pecuarista brasileiros de forma eficaz e imediata, por favor, entre em contato com o e-mail abaixo.
Não se trata de uma brincadeira, tampouco de ideologia. É simplesmente um convite para que mais pessoas se informem e conheçam um tema que valoriza o trabalho sério de apoio aos produtores de leite e queijo artesanal no Brasil.
Depois, somente depois de avaliar e concordar , eventualmente, alguns poderão exercer sua disposição cívica divulgando a iniciativa. Essa iniciativa está PARALIZADA por falta de competência , falta de divulgação , um certo desprezo cruel por quem é pequeno ...
Este não é um marketing de entidade beneficente, não envolve oferta de produtos ou serviços. NUNCA pedimos ou pediremos recursos financeiros ou apoiamentos a ninguém. Tenho total disposição de informar sobre as premissas , objetivos , benefícios econômicos e sociais desse Programa MDA Embriões com recursos do Pronaf , por email ou whats app para quem se interesse .
É simplesmente uma tentativa de ter pessoas corretas divulgando uma ótima iniciativa, melhorando a Vida dos produtores de leite e suas famílias que, independentemente das diferentes preferências de opinião , ainda trabalham muito duramente na produção de alimentos .O BRASIL merece.
Obrigado
Evandro Guimarães




Comentários