LogoNovoFazendasdoBasa-medio.jpg

GIR LEITEIRO PARA MELHORAR SEU REBANHO E COOPERAR COM O HOSPITAL DE LEOPOLDINA

Nas Fazendas do Basa, desenvolvemos nossa seleção de Gir Leiteiro pensando e aprendendo sempre sobre os benefícios que os touros com excelentes pedigrees propiciam aos pequenos e médios rebanhos leiteiros, como touros de repasse.

Assim, este ano pudemos caprichar e doamos, para Casa de Caridade Leopoldinense, 5 animais jovens, de grande destaque genético.


Nossa modesta contribuição leva em conta a necessidade de apoiarmos a Casa de Caridade Leopoldinense, com recursos para enfrentar a pandemia e suas consequências.

Essa nossa disposição não seria possível sem a parceria da ACIL, a Associação Comercial e Industrial de Leopoldina, que realizará o leilão dos animais, destinando 100% da arrecadação para o Hospital.

Destaco também a essencial atenção que o Paulo CM Junqueira dá a essa iniciativa, sem o que não seríamos capazes de realizar essa colaboração para nossa comunidade. Os tourinhos ofertados contam com inteira garantia reprodutiva e genealógica das Fazendas do Basa. São machos jovens que agregarão excelência genética aos rebanhos leiteiros, contribuindo para melhorar o desempenho produtivo. Ficamos muito felizes em poder ofertar esses tourinhos, e sabemos que os compradores ficarão igualmente muito satisfeitos.